Para Léo, Barcelona é ainda mais forte com a chegada de Neymar

Gazeta Press
30/07/2013 às 08:44.
Atualizado em 20/11/2021 às 20:30

O Santos enfrenta o Barcelona (Espanha), em amistoso marcado para a próxima sexta-feira, a partir das 16h30 (horário de Brasília), no Camp Nou, em amistoso que vale a taça do Troféu Joan Gamper, tradicional torneio de pré-temporada da equipe catalã. A partida é o reencontro do Peixe com o Barça, seu algoz na decisão do Mundial de Clubes da Fifa de 2011. Mas, para o lateral-esquerdo Léo, o atual campeão espanhol deve estar ainda mais forte do que naquela ocasião, por conta da chegada do atacante Neymar ao time.

"Sabemos que vamos enfrentar uma equipe mais bem postada do que aquela (de 2011), com Messi e Neymar, que dispensam comentários. Temos que procurar nos posicionar bem em campo e atacar bem mais do que fizemos naquela vez", discursou o camisa 3 do Peixe.

Léo também foi indagado se o fato de a maior parte dos titulares do Barcelona só ter retornado aos treinamentos nesta segunda, depois de um período de férias, não poderia dar algum tipo de vantagem para os alvinegros.

Na avaliação do experiente lateral, o Santos não terá facilidade por esta razão e, se quiser sair da Catalunha com uma vitória, terá que realizar uma grande exibição. "É uma chance, mas sabemos que é muito difícil, pois eles não precisam treinar. Eles têm muito conjunto, se conhecem só por pensamento", concluiu Léo. 

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por