Técnico uruguaio elogiou partida do Cruzeiro diante do Ituano (Divulgação / Cruzeiro)
O técnico do Cruzeiro, Paulo Pezzolano, gostou do que viu em campo apesar do empate com o Ituano em 1 a 1. Na visão do uruguaio, é muito difícil manter o nível de atuação que seus comandados vem demonstrando ao longo da Série B.
"Você viu uma equipe só em campo, bloco alto. Erramos coisas fáceis, passe, não por atitude do rival, acho que erramos muito. Perdemos dois gols cara a cara", disse. "Temos que saber que não vamos ganhar todos os jogos", completou.
Pezzolano destacou que a intensidade que o Cruzeiro apresenta nos jogos da Série B, nenhum outro adversário tem. Na análise do treinador, o Ituano sofreu muito ao longo dos noventa minutos.
"Não é fácil jogar como jogamos, bloco alto, pressão, buscando a primeira e a segunda bola, a intensidade que o Cruzeiro tem, ninguém tem. O rival sofreu muito", analisou.
Após o resultado, o Cruzeiro chegou aos 40 pontos na Série B. São sete pontos para o Vasco (vice-líder) e quinze pontos para o Criciúma (quinto lugar).
O clube mineiro segue no interior de São Paulo e se prepara visando a próxima partida: contra o Guarani, em Campinas, no sábado (9), às 11h.