TÁ BOM, MAS ...

Pepa lamenta oportunidades perdidas, mas elogia atitude do Cruzeiro: ‘tivemos muita personalidade’

Alecsander Heinrick
esportes@hojeemdia.com.br
17/05/2023 às 22:26.
Atualizado em 17/05/2023 às 22:34
Treinador entende que podia ter sido um resultado melhor, mas celebra o desempenho do time (Staff Images/Cruzeiro)

Treinador entende que podia ter sido um resultado melhor, mas celebra o desempenho do time (Staff Images/Cruzeiro)

O Cruzeiro foi até Porto Alegre e empatou com o Grêmio em 1 a 1, na ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O resultado, que parece bom, podia ter sido ainda melhor se o time tivesse conseguido converter as muitas chances geradas. O técnico Pepa lamentou o fato, mas elogiou muito a atitude do time em campo.

“Foi um grande jogo, muito intenso. É muito difícil jogar aqui. Acima de tudo, tenho que ressaltar a atitude do time. Se tivéssemos ganhado o jogo, todos os elogios iam para os jogadores, mas mesmo não ganhando, eles tem que ser elogiados. Criamos muitas oportunidades com uma organização muito boa e bloqueamos o jogo por dentro do Grêmio, que tem muita qualidade nisso”, disse o treinador português sobre o desempenho do time.

Pepa reforçou que fica um sentimento de que a Raposa poderia ter saído com um resultado melhor, mas “no futebol, a justiça é marcar mais que o adversário”.

“Queríamos muito ganhar e fizemos por isso, não conseguimos, mas temos que ver também onde estamos jogando contra quem. Hoje tivemos muita personalidade dentro de campo”, falou Pepa.

O Cruzeiro agora voltará a campo apenas na próxima segunda (22), tendo quatro dias de folga. De acordo com o treinador, o tempo servirá para descansar e recuperar os atletas e que não pode reclamar da sequência de jogos, já que há times que fazem mais jogos que o Cruzeiro. A volta contra o Grêmio acontecerá apenas no dia 31 de maio, no Mineirão.

Leia mais

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por