Palavra do treinador

Pepa valoriza exibição das equipes, mas reclama do pênalti e da sua expulsão

Angel Drumond
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 29/07/2023 às 19:48.
 (Staff Images/Cruzeiro)

(Staff Images/Cruzeiro)

O técnico Pepa tratou de valorizar o jogo feito pela sua equipe, diante de um grande adversário. O empate em 3 a 3 entre Athletico-PR e Cruzeiro, fora de casa, pode ser considerado um grande resultado pelo treinador celeste, mesmo sabendo que sua equipe ficou por duas vezes na frente do placar, isso porque o time paranaense está muito bem na tabela e apresenta um futebol constante, há mais tempo.

"Futebol é isso mesmo. Eram duas grandes equipes dentro de campo, onde fomos muito organizados. Estivemos muito bem, praticamente irrepreensíveis no primeiro tempo. Fizemos um grande jogo. Os jogadores interpretaram bem aquilo que foi pedido", disse.

Apesar de valorizar o jogo, Pepa comentou sobre o lance final, quando o juiz marcou o pênalti para a equipe da casa, que segundo o treinador, foi duvidoso.

"Foi uma pena esse resultado final, esse lance no final, um campo difícil, mas o que prefiro realçar é a capacidade dos jogadores. Não era o resultado que queríamos, mas em termos de exibição, foi muito positivo da nossa parte. Temos que ter humildade de saber que não existe jogos ganhos antes de serem jogados. Quem assistiu ao jogo, assistiu a um grande espetáculo", comentou.

Pepa aproveitou o ensejo de falar sobre o pênalti, e comentou sobre sua expulsão ao fim da partida, quando foi cobrar do juiz sobre a marcação e acabou tomando o cartão vermelho.

"Na minha opinião, o pênalti foi forçado. Quando acaba o jogo e estamos todos na emoção, e estou a falar com o árbitro sobre essa decisão, não ofendi ninguém, mas fica fácil dar um amarelo, fica fácil dar um vermelho. Me sinto frustrado. Triste. Porque você vai falar e toma um vermelho na hora. Nós temos que ter a capacidade de ouvir, não só aqui, mas na vida, quem não tem capacidade para ouvir tem muitos problemas", finalizou.

Leia mais

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por