(Reprodução)
O Cruzeiro está prestes a anunciar um novo patrocinador para estampar em seu uniforme no ano que vem. O clube tem uma reunião agendada com a Caixa Econômica Federal e negociações em aberto com outras duas empresas. “Já temos uma conversa com a Caixa, há uma reunião marcada. Temos ainda mais duas empresas que estão conversando com a gente neste momento. Acreditamos que, com a performance que o Cruzeiro teve nesses últimos dois anos, vamos conseguir fechar esse patrocinador, é questão de tempo”, disse o diretor comercial do clube à Rádio Itatiaia, Robson Pires. Segundo o diretor, as conversas começaram no início do ano, mas não evoluíram porque os valores estavam abaixo do que o Cruzeiro desejava na época. “A visibilidade e o retorno de mídia que o Cruzeiro teve com esse bicampeonato brasileiro e o título mineiro subsidia qualquer grande empresa a investir porque ela sabe que o retorno é certo”, comentou. Nos próximos dias, o presidente Gilvan de Pinho Tavares deverá anunciar um patrocínio secundário, que ocupará uma outra parte do uniforme. “Estamos finalizando as negociações, em questão de dias para o presidente anunciar esse patrocinador”, revelou Robson Pires que preferiu não adiantar qual a área de atuação da empresa. “Se eu falar a área, você vai descobrir na hora porque aqui em Minas tem só dois ou três grandes do ramo”, finalizou.