(Staff Images/Cruzeiro Divulgação)
De contrato renovado com o Cruzeiro, o técnico Paulo Pezzolano comemorou a vitória celeste sobre a Ponte Preta, por 2 a 0, que deixou o time isolado na liderança da Série B com 31 pontos. Para ele, cada jogo vai ficando mais difícil para o Cruzeiro.
"A Ponte Preta fez muito bem, sabemos que cada jogo que passa fica mais difícil para nós. Todas as equipes que vão jogar contra o Cruzeiro, eu falei no jogo passado sobre a alegria do Vasco quando ganhou, eles jogam uma final, porque jogam contra o primeiro", afirmou o treinador.
O técnico aproveitou para elogiar a entrega dos jogadores do Cruzeiro contra um adversário que deixou o máximo em campo.
"Parabéns para a Ponte Preta, que fez um bom jogo, e para nós. Os jogadores jogaram uma final, deixaram tudo em campo e conseguimos a vitória que era o mais importante", destacou.
No jogo contra a Ponte, o Cruzeiro alcançou seu segundo melhor público na Série B. Mais de 58 mil pessoas foram ao Mineirão, e Pezzolano agradeceu o apoio da torcida.
"Estamos muito fortes no Mineirão. A torcida, o estádio cheio, o estádio lotado faz muita diferença para nós. Eu falo sempre, ali no campo, a torcida do Cruzeiro puxa muito. O Mineirão é sempre um estádio muito duro para todo o adversário que vem aqui. O torcedor cruzeirense é o 12º jogador", concluiu o técnico.
Leia mais: