ADIADO

Pezzolano tem julgamento adiado e poderá comandar o Cruzeiro contra o Grêmio

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
17/08/2022 às 15:37.
Atualizado em 17/08/2022 às 15:40
 ((Gustavo Aleixo/Cruzeiro))

((Gustavo Aleixo/Cruzeiro))

Paulo Pezzolano teve julgamento adiado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por conta da expulsão no jogo contra o Fluminense, pela Copa do Brasil. Com isso, o treinador poderá comandar o Cruzeiro na partida de domingo (21), contra o Grêmio.

O treinador cruzeirense foi expulso ainda no primeiro tempo do segundo jogo das oitavas da Copa do Brasil, quando recebeu um cartão amarelo por reclamação, continuou reclamando e levou o vermelho. Após a expulsão, ele ainda teve que ser contido por membros da comissão técnica e da arbitragem ao partir pra cima do árbitro Raphael Claus. Segundo Claus, Pezzolano repetiu várias vezes que "estão roubando, roubaram lá e estão roubando aqui também”. O árbitro ainda relatou que o treinador pediu desculpas pelo ocorrido após o fim da partida.

O julgamento, que aconteceria nesta quarta (17), e que poderia resultar em gancho de até seis jogos para o treinador, foi adiado para a próxima quarta (24), por pedido da defesa, com a alegação de compromissos profissionais. 

Cruzeiro também julgado

O Cruzeiro também teve julgamento adiado nesta quarta por conta de incidentes na mesma partida, contra o Fluminense. O clube foi denunciado por conta de um objeto arremessado no campo em direção ao goleiro Fábio, na saída de campo. 

O julgamento do clube celeste também será na próxima quarta-feira. A punição pode variar de R$ 100 a R$ 100 mil caso o autor da ação não seja identificado.

Leia mais

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por