(VIPCOMM)
O Portal Hoje em Dia errou ao publicar a nota se baseando em uma parte do site do Uol dedicada a postagens de material pelo usuário. Como se fosse um site colaborativo. Pedimos desculpas ao Cruzeiro, Montillo e aos nossos leitores pelo erro. Reiteramos nosso compromisso com a imparcialidade e o desejo de praticar um jornalismo correto. Novamente, desculpas.
Segue abaixo o material publicado com erro no site :
O treino realizado na manhã deste sábado (1º) no centro de treinamento do Cruzeiro foi marcado pelo clima quente entre jogadores e diretoria. O meia argentino Montillo foi afastado das atividades na Toca II pelo diretor Alexandre Mattos por causa de um atraso, de acordo com informação publicada na redação Uol.
Toda a polêmica teria começado com uma confusão entre o agente do atleta, Sergio irrigoitia, e o presidente Gilvan Tavares, por causa do acordo feito entre o jogador e o time. O empresário alega que alguns termos do contrato não foram respeitados.
"Aceitamos um salário um pouco menor com a garantia de que viria o Sampaoli (Jorge), um treinador experiente no mercado . O objetivo do Montillo é a Copa de 2014. Se vamos honrar pela palavra, eu o considero hoje um jogador livre pra negociar", explicou.
O meia justificou a demora para chegar ao treino, de aproximadamente meia hora, e alegou que o diretor teria o segurado por mais duas horas. Ele ainda afirmou querer treinar, mas não foi permitido pela diretoria.
Do outro lado, Mattos tentou abafar o assunto e disse que o caso deve ser tratado internamente. O representante do clube alertou o jogador para fazer as negociações durante o tempo livre e evitar prejuízos à rotina de treinos.