Pouco utilizados na temporada, laterais devem ser negociados pelo Cruzeiro

Alberto Ribeiro - Hoje em Dia
09/04/2015 às 08:36.
Atualizado em 16/11/2021 às 23:34
 (Washington Alves)

(Washington Alves)

A permanência dos laterais Gilson e Breno Lopes na Toca da Raposa está cada vez mais difícil. Com a contratação de Fabrício, ex-Internacional, os dois jogadores, pouco aproveitados pelo técnico Marcelo Oliveira nesta temporada, devem ser emprestados.

Gilson já comunicou à cúpula estrelada seu desejo de retornar ao América. O jogador foi um dos destaques do Coelho na campanha da Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado e já vem conversando há algum tempo com a diretoria alviverde, que aceita seu retorno desde que o Cruzeiro pague parte dos salários.

Breno Lopes, por sua vez, negocia sua ida para o Avaí, que disputa a Série A do Brasileirão. O jogador, de 23 anos, chegou ao Cruzeiro em setembro do ano passado, mas jogou apenas três partidas com a camisa azul. Sem espaço, o lateral é apenas a quarta opção para o setor, que conta ainda, além de Gilson, com o chileno Mena, titular da equipe, e Pará.

Jogador polêmico

Fabrício, de 28 anos, chega ao Cruzeiro, por empréstimo, para disputar com Mena uma vaga entre os titulares. Como já jogou a Copa Libertadores pelo Internacional, ele não poderá disputar a competição com a camisa azul. Conhecido pelo estilo explosivo, foi afastado do colorado gaúcho após se envolver em uma polêmica com a torcida na partida contra o Ypiranga-RS, na semana passada.

Irritado com as vaias, ele fez gestos obscenos em direção à torcida antes e após arremessar a camisa do clube ao chão. Na ocasião, Fabrício deixou o gramado gritando que queria deixar o Inter.

Na Toca da Raposa, ele reencontrará o volante Willians. Os dois tiveram um desentendimento durante um treinamento do Colorado, contida pelos companheiros. Também no ano passado, Fabrício tentou invadir o vestiário do Palmeiras para brigar com o meia Bruno César, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois foram multados pela Segunda Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Meio-campo de origem, Fabrício foi revelado pelo Bragantino em 2005 e também teve passagens por Corinthians, Rio Branco, Ituano, Santo André e Monte Azul e Portuguesa antes de se transferir para o Internacional.

Ele foi oferecido ao Cruzeiro na última segunda-feira pelo empresário Bruno Paiva. O clube estrelado logo avançou no acordo com o jogador. Fabrício permanece na Toca da Raposa até julho de 2016.
 

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por