Gestor viu de perto os gols anulados na final da Supercopa
(Mauro Horita.)
O sócio majoritário da Raposa, Ronaldo Fenômeno, esteve acompanhando a final entre Corinthians e Cruzeiro, na manhã deste domingo, no Itaquerão, e comentou sobre um dos lances polêmicos da final. O Cruzeiro chegou a marcar duas vezes, porém o VAR alegou impedimento no primeiro lance, marcado por Marília, e toque de braço no segundo lance, marcado pela Byanca Brasil.
“Eu acho que a regra é muito ruim, nesse sentido. Você vê que é uma jogada com uma posição natural de ataque, e se fosse ao contrário, se fosse uma bola rebatida e batesse na mão e no cotovelo da zagueira do Corinthians, numa posição natural, não seria pênalti. Isso penaliza a jogada de ataque, é regra, respeitamos”, declarou.
Apesar do vice-campeonato, Ronaldo fez questão de exaltar o feito conquistado pelas garotas celestes. Para o Fenômeno, a evolução do trabalho no feminino do clube está evoluindo bastante.
“Estamos todos muito orgulhosos das nossas Cabulosas. Um trabalho muito jovem ainda, que iniciou há menos de dois anos. A gente já vê um resultado impressionante. Enfrentar o Corinthians aqui na Neo Química Arena, onde o Corinthians fez 21 jogos, nunca perdeu contando com esse, nunca sequer empatou, clube que conquistou todos os títulos possíveis e imagináveis no feminino”, finalizou.
Leia mais