Neris assinou com o Cruzeiro até o fim de 2024 (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Primeiro reforço do Cruzeiro para 2023, o zagueiro Neris é desconhecido de grande parte da torcida. Ele estava atuando na Arábia Saudita e disse que ficou honrado em receber o convite do clube celeste, que já era antigo.
“Pra mim foi uma honra receber o convite de um clube tão gigante como o Cruzeiro. Foi muito fácil tomar essa decisão. Quando surgiu a oportunidade de vir para o Cruzeiro, não pensei duas vezes”, afirmou Neris. Ele ainda revelou que o primeiro contato da Raposa com ele foi em março, mas na ocasião ele não conseguiu liberação do time que atuava e por isso a negociação não prosseguiu.
Pouco conhecido pelo torcedor, Neris atuou por clubes do Nordeste e do Sul no Brasil, sem muito destaque. Ele afirma ser um zagueiro de bom passe, boa técnica e bom físico, e que não tem problemas em atuar em qualquer posição da defesa, seja na direita, esquerda ou centralizado.
O zagueiro já treina no Cruzeiro e quer estar “o mais preparado possível” para a temporada de 2023. Neris também afirmou que aprendeu muito nos quatro anos que esteve fora do Brasil e está preparado para o desafio de atuar pela Raposa.
Neris tem 30 anos e assinou com o Cruzeiro até o fim de 2024. Ele estava atuando pelo Al Hazm, da Arábia Saudita.
Leia mais