(Washington Alves / Light Press / Cruzeiro)
O zagueiro Léo vive a expectativa de bater mais uma marca com a camisa do Cruzeiro. Com 196 partidas pela Raposa, o jogador de 28 anos está prestes a se tornar o terceiro defensor que mais balançou as redes pelo clube celeste. Caso consiga marcar mais um gol ele alcançará a marca de Darci Menezes, quem tem 17 gols na história do clube.
"São momentos importantes, números importantes que eu trago comigo, são objetivos. A gente sempre quer alcançar estes objetivos individuais. Próximo dos 200 jogos, próximo de ser o terceiro zagueiro que mais gols fez, a gente procura sempre crescer, buscar um algo a mais. Esta é a nossa inspiração para a dedicação", declarou.
A marca pode ser alcançada no próximo jogo da Raposa, contra o Boa Esporte, no domingo (10), em Varginha. Com as ausências de Manoel e Dedé, lesionados, o camisa 3 está de prontidão para assumir a titularidade da equipe.
"Soldado no quartel tem de estar pronto para a batalha: soldado é soldado, tem sempre que estar pronto. Já tive oportunidade de jogar na lateral, na defesa, de volante, na direita, na esquerda. Estou sempre pronto, disponível para ajudar o clube", disse o zagueiro.
"A gente vem sempre trabalhando forte, bem, para buscar nosso espaço com trabalho e dedicação. Aconteceu esta fatalidade com o Manoel, é uma coisa que a gente não gosta e não quer. A lesão foi parecida com a minha, sei como é dolorido e complicado. Venho trabalhando para sempre que for preciso poder jogar bem", concluiu Léo.
(*)Colaborou Felipe Repolês