Raposa celebra triunfo, mas lamenta "falta de sorte"

Hoje em Dia
02/05/2013 às 00:07.
Atualizado em 21/11/2021 às 03:19

O Cruzeiro conquistou a 13ª vitória do ano - 11ª seguida -, mas ficou um sabor um pouco amargo neste triunfo. Tendo aberto dois gols de vantagem no segundo tempo, aos 36 minutos, a Raposa viu o Resende diminuir e forçar o jogo da volta na Copa do Brasil.

Os jogadores cruzeirenses celebraram a vitória fora de casa, mas sabiam que poderiam ter conquistado um melhor resultado.

"A gente estava muito bem no jogo. Tivemos oportunidades para fazer outros gols. Infelizmente, tomamos um gol por detalhe. Temos, agora, a segunda partida e tem que jogar concentrado no Mineirão", analisou o goleiro Fábio.

O atacante Borges, que perdeu, ainda no primeiro tempo, uma oportunidade incrível, dentro da pequena área, ressaltou o triunfo em Volta Redonda. O infortúnio do gol do rival, em um desvio no zagueiro Léo, que enganou Fábio, foi lamentado pelo centroavante.

"O importante é a vitória. Queríamos ter matado o confronto, para ficar mais tranquilos. Faltou um pouco de sorte. Infelizmente, em um lance daqueles tomamos gol", disse. 

© Copyright 2025Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por