Raposa preparada para "voar baixo" e furar a retranca gaúcha

Rodrigo Rodrigues - Hoje em Dia
08/11/2013 às 08:06.
Atualizado em 20/11/2021 às 14:00
 (Hugo Cordeiro)

(Hugo Cordeiro)

Velocidade contra a retranca. Nesta temporada, Cruzeiro e Grêmio se notabilizaram, respectivamente, por essas características. Domingo, na “decisão” do Mineirão, não deve ser diferente, mas a Raposa garante estar preparada para furar o bloqueio gaúcho, na partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Estamos preparados para enfrentar a retranca. Trabalhamos bem durante a semana e estamos focados no nosso objetivo, que está muito próximo. Vamos para cima do Grêmio para não deixar escapar a chance de sermos campeões”, destaca o meia Ricardo Goulart.

Jejum

O empate em 0 a 0 com o Atlético-PR, na quarta-feira, que resultou na eliminação do Grêmio nas semifinais da Copa do Brasil, foi o quinto jogo seguido em que o time não marcou gols. Apesar do abatimento causado pela queda, o técnico Renato Gaúcho defendeu sua equipe, que será definida hoje para o jogo contra o Cruzeiro.

Como de hábito, o treinador valorizou o empenho de seus atletas e lembrou a boa campanha do Grêmio no Brasileirão. O foco agora é a competição, onde o time tentará conquistar uma vaga direta na Libertadores do ano que vem.

Parque Do Sabiá

O jogo do Cruzeiro contra a Ponte Preta, em 17 de novembro, será no Parque do Sabiá, em Uberlândia. Com a perda de mando de campo imposta à Raposa, a partida estava marcada para Varginha, mas o clube celeste pediu a transferência por causa da capacidade do estádio do Triângulo, superior a 40 mil torcedores. 

© Copyright 2025Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por