(Divulgação/Ponte Press)
O meia Renato Kayzer não quer mais jogar na Ponte Preta. Emprestado pelo Cruzeiro ao clube de Campinas, o jogador procurou a diretoria da Macaca na manhã desta terça-feira (7) e pediu para sair.
Em contato com o Hoje em Dia, a assessoria da Ponte Preta disse que o clube foi surpreendido com o pedido de Renato Kayzer, mas que dará prosseguimento à solicitação do jogador.
O gestor da Ponte Preta, Gustavo Bueno, que fez um comunicado na manhã desta terça sobre o pedido de desligamento de Renato Kayzer, ainda entrará em contato com os dirigentes do Cruzeiro.
A diretoria da Raposa ainda não havia tomado conhecimento de toda a situação, justamente pelo fato de não ter sido comunicada oficialmente nem pelo staff da Ponte Preta e nem pelo empresário do jogador.
Segundo apurou o Hoje em Dia, Kayzer pediu desligamento da Ponte por não concordar com algumas situações de bastidores do clube.
A Ponte Preta alega “problemas pessoais” do jogador. No entanto, pessoas próximas ao atleta afirmam que Kayzer não se adaptou ao clube campineiro por questões administrativas da instituição.
Renato Kayzer deve deixar Campinas nesta quarta-feira e retornar à Belo Horizonte.
Cruzeiro e Ponte Preta terão que conversar para que o contrato de empréstimo do jogador, que tinha validade até o fim da temporada, seja rescindido.
Mais informações de bastidores apontam que ainda não há qualquer contato de Kayzer com outro clube.
Nós dois últimos jogos da Ponte Preta, Renato Kayzer atuou como titular.
Leia mais:
Palmeiras contrata por empréstimo meia de 16 anos que é promessa do Cruzeiro