(Washington Alves)
Na última segunda-feira, o vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Bruno Vicintin, revelou que as negociações para renovação do contrato do goleiro Fábio retornaram essa semana. Nos próximos dias, o dirigente deve se reunir com o empresário do camisa 1, João Sérgio, para selar a permanência do capitão por mais três anos na Toca da Raposa.
“Ele (Bruno Vicintin) ligou para o meu empresário, acho que conversaram. Se não me engano, vão marcar uma conversa durante essa semana, não sei o dia. Eles se acertaram para fazer essa reunião. Vamos aguardar para ver o que vai acontecer de novo diante do que a gente já conversou”, revelou Fábio.
Segundo o Cruzeiro, uma oferta de renovação foi apresentada em meados de agosto. O presidente Gilvan de Pinho Tavares disse que a oferta de reajuste foi considerável. No início do mês, Fábio se encontrou com seu agente, na Toca da Raposa II.
O goleiro voltou a frisar que a renovação deve ocorrer de forma natural e nenhum fator pesa nas negociações. “Não vai pesar nada, tudo tem o tempo certo, minha vida sempre foi dessa forma. Já mostrei minha identificação com o Cruzeiro, meu interesse de permanecer no Cruzeiro. Tem algumas coisas que não posso decidir. O presidente tem que sentar e conversar. Nunca tive problema para renovação de contrato. Estou orando bastante para Deus abrir os nossos caminhos”, revelou Fábio.
Titular absoluto desde 2005, Fábio tem contrato com o Cruzeiro até abril de 2016. Ao todo, ele vestiu a camisa estrelada em 654 oportunidades.