DE OLHO NA SULA

Ronaldo Fenômeno parabeniza e agora quer ir ‘pra cima do copo meio cheio!’

Gestor celeste usou as redes sociais para celebrar permanência na série A

Paulo Duarte
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 03/12/2023 às 22:28.
Ronaldo celebra permanência do Cruzeiro na série A (Gustavo Aleixo /Cruzeiro)

Ronaldo celebra permanência do Cruzeiro na série A (Gustavo Aleixo /Cruzeiro)

Ronaldo Fenômeno,  sócio majoritário da SAF do Cruzeiro, parabenizou o Cruzeiro por ter conseguido atingir a meta traçada por ele e todo o Staff Celeste no início da temporada. Com o empate diante o Botafogo e a vitória do América na noite deste domingo (3), a Raposa está garantida na série A de 2024.

De acordo com publicação feita nas redes sociais, Fenômeno espera ver o time conquistando na última rodada uma vaga na Sul-Americana, o que seria, segundo ele, poder terminar o ano com  “o copo meio cheio”. 

“Objetivo concluido! Parabéns aos jogadores, direção, colaboradores e, principalmente, a Nação Azul Sem vocês não seria possível, obrigado por estarem #FechadosComOCruzeiro Agora vamos pra cima do copo meio cheio!”, postou Ronaldo.

Como resposta à mensagem publicada, o torcedor demonstrou “amor e ódio” ao gestor e ainda alfinetou ao recordar que, em momentos atrás, a meta colocada pela direção era terminar a competição entre os 12 primeiros, e não fugir do rebaixamento. Além disso, alguns adeptos pediram a saída de Paulo André e Pedro Martins, braços direitos do “patrão”.

Torcida contesta Ronaldo nas redes sociais e pede saída de diretores em 2024 (Reprodução /Twitter Ronaldo Nazário)

Torcida contesta Ronaldo nas redes sociais e pede saída de diretores em 2024 (Reprodução /Twitter Ronaldo Nazário)

A primeira missão de Ronaldo e a cúpula celeste será a definição do novo treinador da equipe. Paulo Autuori, interino e atual diretor técnico da Raposa, já afirmou que abriu uma exceção pelo momento que atravessa o clube e não voltará a exercer o cargo de treinador. 

Caso opte por começar o ano sem um nome, a tendência é que Fernando Seabra permaneça no comando. Em entrevista após o empate com os cariocas, Seabra ressaltou que tem  “confiança total no julgamento e no critério da diretoria no que ela vai fazer o que é melhor para o clube”.

Leia mais

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por