Ronaldo foi ovacionado pela torcida do Cruzeiro no Mineirão (Cruzeiro/Divulgação)
Dono de 90% das ações da SAF do Cruzeiro, Ronaldo esteve no Mineirão neste domingo (4) para acompanhar a partida diante do Criciúma. O mandatário celeste fez coro com os mais de 60 mil cruzeirenses que lotaram o Gigante da Pampulha no empate em 1 a 1 entre o time celeste e a equipe catarinense.
Antes da partida, em entrevista ao Globo Esporte, o Ronaldo não quis cravar um possível jogo do acesso do Cruzeiro. A equipe azul é líder da Série B, com 59 pontos, mas ainda não está matematicamente garantida na Primeira Divisão do ano que vem. No entanto, Fenômeno já pensa no título.
"É o que a gente está buscando (título), a gente planejou para conseguir o acesso, mas no caminho vimos que dá para ser campeão também", destacou.
Questionado sobre onde o Cruzeiro jogará nas próximas temporadas, Ronaldo desconversou. O clube tem a possibilidade de acertar com um novo estádio que será construído em Betim ou até assumir parte da gestão do Mineirão.
"Hoje é um dia importante pra gente estar focado na área esportiva, as outras negociações a gente vê mais pra frente", disse Ronaldo.
Leia mais: