(Vipcomm)
O técnico Celso Roth já tem o time do Cruzeiro na cabeça para o jogo deste domingo, contra o Náutico, no Independência. O treinador gostaria de utilizar o lateral direito Ceará na partida, mas o jogador ainda se recupera de contusão e dificilmente terá condições de jogo. Já Leandro Guerreiro retorna ao time após cumprir suspensão, e Montillo, mesmo com dores na coxa, deve ter condições de jogo.
“O time está definido e está bem encaminhado. Na hora vocês vão saber o time. Nós tínhamos a expectativa de contar com o Ceará para o fim de semana, mas está difícil. Ele ainda está mancando e está fora de condição. Acho difícil a participação dele”, declarou.
Para Roth, o Cruzeiro vive um bom momento após empatar contra o Galo e vencer o Atlético-GO. “É um momento muito importante para nós. Principalmente nesses dois últimos resultados. Temos que aproveitar da melhor forma possível. Pode parecer surpresa, mas o Náutico está bem e com uma boa pontuação. Temos que respeitar, mas temos que visar à vitória nesses dois jogos”, comentou.
O treinador cruzeirense espera um jogo de muito contato físico atuando no Independência, campo de dimensões menores do que as do Serra Dourada, onde a Raposa atuou na última quarta-feira. Por isso, Celso Roth quer a equipe celeste jogando da mesma maneira que fez no clássico contra o Atlético-MG, que foi disputado no campo do Horto.
“Fizemos um jogo no domingo e bem adaptados ao campo. A intenção é retomar aquele tipo de apresentação, mesmo que tenhamos atuado no Serra Dourada, em um gramado completamente diferente. Temos que voltar a fazer aquele jogo contra o Atlético-MG, que é um jogo de primeira e segunda bola, com muita disputa física”, diz.