Sánchez Miño destaca comprometimento do grupo celeste como fator para o sucesso

Da Redação*
esportes@hojeemdia.com.br
14/04/2016 às 16:22.
Atualizado em 16/11/2021 às 02:56
 (Washington Alves/Lightpress)

(Washington Alves/Lightpress)

O Cruzeiro vem de uma sequência de bons resultados no Campeonato Mineiro. São seis vitórias consecutivas, sendo a última sobre o Boa Esporte, na última rodada da fase de classificação do Estadual. Uma coincidência desse período de sucesso da Raposa, é o posicionamento de Sánchez Miño na lateral esquerda. O argentino destaca que o bom momento da equipe se deve à harmonia entre o elenco, os torcedores e a comissão técnica.

"Até que os jogadores tomem sistema, vão entendendo, tem um tempo de adaptação. Estamos crescendo dia a dia. Toda essa positividade se vê com torcedores, nós jogadores e comissão técnica. Temos de seguir crescendo. Esperamos que seja uma boa partida contra o rival. O mais importante é que a equipe alcançou a compactação entre todas as linhas. 11 atacam, 11 defendem. Quando defendemos, os atacantes estão comprometidos com a defesa, é muito importante para a equipe. As mudanças, quando entram, fazem bem. É uma ideia, um grupo, que é o mais importante para o Clube, mais do que 11 que entram em campo", falou o jogador.

O argentino pede cautela para a partida de sábado contra o América. É a segunda vez na temporada que ele enfrenta o Coelho. Miño prega o respeito ao adversário, mas lembra que o bom resultado fora de casa pode aumentar a vantagem da equipe celeste.

"Um jogo de mata-mata é diferente. Será um outro tipo de partida. É um grande adversário, temos de respeitar e fazer o mesmo futebol que vínhamos fazendo. No futebol de hoje, quanto mais se cuida e se guarda, é melhor. Quanto menos vantagem para o rival, melhor para o nosso time", acrescentou.

  

(*)Colaborou Felipe Repolês

© Copyright 2025Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por