Bruno Rodrigues vira baixa para encarar o Botafogo (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Na manhã deste sábado (5), o Cruzeiro encerrou as atividades para encarar o Botafogo no domingo (6), às 18h30, no Mineirão. O técnico Pepa realizou uma atividade técnica, seguida de um rachão, na Toca da Raposa II. Em seguida, o clube divulgou a lista de relacionados, destaque para a ausência de Bruno Rodrigues.
De acordo com o clube, o atacante está realizando trabalhos específicos de equilíbrio e força e, dessa forma, fica de fora do jogo contra o líder do campeonato. Nas imagens disponibilizadas pelo Cruzeiro do treino de ontem, Bruno já não aparecia ao lados dos companheiros.
Vale lembrar que o Staff do jogador segue negociando a permanência dele na Raposa. Nesta sexta, Pedro Martins, diretor de futebol do Cruzeiro, disse que o clube fez uma proposta “justa e dentro da realidade financeira”do time Celeste ao jogador e ao Tombense, dono da maior fatia dos direitos econômicos do jogador.
“Está sob análise. Eles vão avaliar o melhor caminho, se querem permanecer ou se ele vai receber uma proposta de fora", contou o diretor que torce pela permanência do atacante que tem em mãos uma proposta milionária do Al Taawoun, da Arábia Saudita.
Quem também está fora do confronto é o goleiro Rafael Cabral. O arqueiro levou o terceiro amarelo contra o Athletico-PR e cumpre suspensão automática. No lugar dele, Anderson deve ser o escolhido para iniciar o jogo.
Se tem ausências, tem também novidade. Último contratado na janela de transferências, o zagueiro João Marcelo vai para o primeiro duelo com a camisa Celeste e poderá estrear diante a torcida, no Gigante da Pampulha. Gilberto também está de volta. O jogador cumpriu suspensão contra o Furacão.
Confira a lista completa dos relacionados para enfrentar o Botafogo:
Recém-chegado, João Marcelo é relacionado para jogo contra o Botafogo (Divulgação / Cruzeiro)
Leia mais