Sem Willian, Marcelo Oliveira comanda coletivo com novidade; Nilton é vetado

Hoje em Dia*
15/07/2014 às 17:35.
Atualizado em 18/11/2021 às 03:23
 (Washington Alves/Light Press)

(Washington Alves/Light Press)

Durante treino coletivo desta terça-feira (15) visando a partida contra o Vitória na quinta-feira no Mineirão às 21h, pela 10ª rodada do Brasileirão, o treinador estrelado Marcelo Oliveira optou por iniciar a atividade com Marquinhos no lugar de Willian, que teve seu contrato de empréstimo encerrado na última segunda-feira (14).

O time que iniciou as atividades na Toca da Raposa foi: Fábio, Ceará, Manoel, Léo, Egídio, Lucas Silva, Henrique, Ricardo Goulart, Everton Ribeiro, Marquinhos e Marcelo Moreno. No decorrer do treino, Marcelo Oliveira sacou Marquinhos e promoveu a entrada de Dagoberto, que ainda busca a forma física ideal, após se recuperar de lesão.

Os zagueirdos Dedé, também aprimorando a forma física após lesão, e Bruno Rodrigo, ainda em tratamento, não devem estar em campo nesta quinta-feira.

E caso a opção por Marquinhos se confirme, o jogador fará sua primeira partida no Brasileirão defendendo as cores do Cruzeiro já contra o seu ex-clube, o Vitória.

Willian

Enquanto a diretoria celeste aguarda a resposta do Metalist, detentor dos direitos econômicos do atleta, para concretizar a negociação, Willian segue treinando separado do elenco na Toca da Raposa II. O valor da transação seria inferior aos 4 milhões de euros, valor fixado do passe do atleta.

Nilton

Outro jogador que é desfalque certo na equipe é o volante Nilton. O atleta sofreu uma entorse no joelho direito durante o treino desta segunda-feira e segue sem previsão para o retorno aos gramados.

(* Com informações de Alberto Ribeiro)

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por