(Samuel Costa)
O torcedor que foi ao Mineirão na noite desta quarta-feira (6) passou por menos transtornos para assistir o embate entre Cruzeiro e América-TO. A Minas Arena, administradora do estádio, cumpriu a promessa e solucionou uma série de problemas no último clássico, diante do Atlético, como falta de água, alimentação e limpeza nos banheiros.
Desta vez, boa parte dos bares do Gigante da Pampulha estavam abertos. Apesar do fornecimento de tropeiro não ser o adequado (houve demora para reposição), o torcedor conseguiu se alimentar dentro do estádio. Os cruzeirenses também tiveram ao seu dispor água nos bebedouros e nos banheiros do Mineirão. Haviam também mais agentes de limpeza nos sanitários.
O estacionamento do estádio, outro grave transtorno do último domingo, foi aberto com três horas de antecedência. Desta vez, também, os torcedores também conseguiram estacionar seus veículos nas vias no entorno do estádio.
Às 20 horas, os cruzeirenses tiveram a entrada liberada no estádio. Porém, as catracas do Gigante da Pampulha apresentaram demora para liberar o acesso do torcedor. Quem adquiriu ingressos nas bilheterias ou era Sócio do Cruzeiro teve de ter paciência para entrar no Mineirão.
Porém, o mesmo torcedor que teve de ter paciência para entrar ao estádio, não a teve para utilizar suas dependência. Uma das cadeiras do estádio foi encontrada danificada pela reportagem do Hoje em Dia.
Infelizmente, já é visto uma cadeira danificada no estádio (Foto: Ricardo Bastos)
(*) Com Felippe Drummond Neto e Bruno Moreno
Atualizada às 23h09