Treinador do Cruzeiro lamenta pontos perdidos, mas exalta luta

Do Hoje em Dia
18/02/2013 às 07:20.
Atualizado em 21/11/2021 às 01:05
 (André Brant)

(André Brant)

O técnico Marcelo Oliveira lamentou o tropeço, no domingo (17), contra o Guarani, principalmente pelo time ter perdido a vantagem de três pontos que mantinha na liderança – agora caiu para apenas um em relação ao rival Atlético. “Estou naturalmente lamentando, porque esperávamos uma liderança mais folgada”, disse.

Por outro lado, o treinador exaltou o espírito de luta dos seus comandados. “Estou satisfeito com a entrega dos jogadores. Essa vai ser a nossa marca. Um time que não desiste nunca, acredita sempre, busca o resultado. É assim que o Cruzeiro vai ser, e o aspecto técnico é uma coisa que vai acontecer no decorrer dos jogos”, observou.

Para Oliveira, era necessário um gol para quebrar a resistência do Bugre. “Esse é o tipo de jogo que você precisa fazer o primeiro para quebrar a proposta do adversário, quebrar o ânimo dele”, afirmou o treinador, que também elogiou a condição física do time rival por ter suportado a pressão.

Estreante

O estreante Diego Souza ficou impressionado com a forte marcação do Bugre, mas considera que, com os jogos, terá maior entrosamento e ritmo. “É só o primeiro jogo, ainda vou buscar espaço no campo para criar as jogadas”, frisou.

Na avaliação do zagueiro Bruno Rodrigo, o goleiro Leandro foi o responsável pelo empate. “A gente buscou a vitória, mas o goleiro estava em noite inspirada”, conclui.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por