Bruno e Dourado usam as redes sociais para se desculparem sobre lance de pênalti contra o Flu (Reprodução / Instagram Bruno Rodrigues)
O clima pesado entre Henrique Dourado e Bruno Rodrigues no momento da definição do cobrador do pênalti no jogo contra o Fluminense, no Mineirão, na noite de quarta-feira (10), foi apaziguado nas redes sociais de ambos os jogadores do Cruzeiro.
Cobrador oficial do clube, determinado pelo técnico Pepa, Bruno repostou uma mensagem de Ceifador em que se desculpa com a torcida e reconhece o companheiro de ataque como o cobrador.
“Tudo certo, irmão! Estamos juntos nessa em prol do melhor pelo clube. Seguiremos nos respeitando e estaremos cada vez mais unidos buscando o bem da instituição sempre", escreveu Bruno Rodrigues.
Na mensagem de Henrique Dourado, ele afirma que “em nenhum momento quis prejudicar ninguém, pelo contrário”, e reconhece que não foi a melhor forma a abordagem no lance e, “por isso mesmo já conversamos no vestiário, Bruno e eu, além de todos os companheiros de time”.
Bruno Rodrigues reposta mensagem de Dourado (Reprodução / Instagram Bruno Rodrigues)
Ainda sobre o fato, Bruno Rodrigues também aproveitou para se explicar sobre os erros nas duas batidas. Para ele, o lance foi “atípico”, e que sempre entra em campo para fazer o melhor pelo clube, desde o primeiro dia que chegou ao clube.
“Eu nunca faria para nada prejudicar o clube, por isso eu sinto muito por hoje não ter saído da maneira que eu esperava”, escreveu o atacante.“Obrigado a todos pelas mensagens de carinho e aos que criticam, eu só espero que entendam que todos nós temos um dia em que as coisas não dão certo, e eu peço desculpas”, completou Bruno.
Bruno Rodrigues se desculpa com o torcedor por pênalti perdido e confusão com Ceifador (Reprodução / Instagram Bruno Rodrigues)
Com as arestas aparadas, os jogadores agora retornam aos treinos na manhã desta quinta-feira (11), já visando o clássico contra o América, no domingo, às 18h30, na Arena Independência.
Para os atletas que entraram em campo, a atividade será regenerativa, já os que atuaram poucos minutos e os que não participaram do jogo, a comissão técnica comandará um treinamento no campo da Toca II.
Leia mais