Valdir Barbosa responde Kalil: "Rural a gente comemora em casa"

Hoje em Dia
20/05/2013 às 19:49.
Atualizado em 21/11/2021 às 03:51

Nesta segunda-feira (20), o gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, rebateu as provocações do mandatário do Atlético, Alexandre Kalil, que logo após a conquista do bicampeonato mineiro desdenhou da equipe celeste. Segundo o dirigente, a Raposa não costuma celebrar conquista do "rural".

”É que quem não tem cão caça com gato. Estou no futebol no Cruzeiro há 17 anos, e nunca convocamos torcedor para ir à Praça 7 para comemorar Campeonato Mineiro. Rural a gente comemora em casa, no máximo em uma churrascaria. Celebramos somente Copa do Brasil, Brasileiro e Libertadores", respondeu o dirigente.

No último domingo, Kalil havia dito que estava "bom demais" feito pelo adversário, ironizando o grupo montado pelo Cruzeiro e até mesmo rechaçou um "temor" quando a Raposa abriu dois gols de frente no duelo de domingo. "Estou muito alegre, é bom ganhar. Podíamos jogar o Campeonato (Mineiro) mesclando o time. Sabíamos que ia chegar no Horto e nós faríamos o resultado. No intervalo, a gente sabia que faria o gol. A única coisa que eles (Cruzeiro) têm é o Mineiro, jogaram a vida (na competição). Fizeram um grande papel, até deram uma emoçãozinha no jogo. Para o que eles têm, está bom demais", disse o polêmico mandatário alvinegro. 

Granada de R10

Valdir também comentou a comemoração de Ronaldinho Gaúcho, que teria simulado soltar uma granada em direção à torcida do Cruzeiro após anotar seu tento. "Eu acho que a comemoração, se não houver desrespeito à instituição ou ao torcedor, cada um pode criar a sua coreografia. O Paulinho McLaren uma vez fez a galinha. Temos que ter mais tolerância com o que está acontecendo", apontou. 

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por