Torcedores reagem ao gesto do atacante; alguns afirmam que ele vai para o rival, outros falam que o atacante sempre teve essa atitude
(Pedro Souza)
Fora dos planos do Atlético para a próxima temporada, o atacante Eduardo Vargas deletou todas as menções ao clube mineiro em suas redes sociais, incluindo a carta de agradecimento à torcida após a derrota na final da Copa Libertadores para o Botafogo, em novembro. O gesto rendeu especulações de torcedores na internet. Alguns sugerem uma possível transferência para o Cruzeiro.
“Ok! Faz parte da história, o Galo fez muito mais por ele que ao contrário e ele apagar assim não justifica nem se for pro Cruzeiro”, disse um torcedor.
“Ele deve ter feito isso com os outros clubes que ele defendeu também. Nada demais”, esse atleticano defendeu o atleta.
A possibilidade de Vargas deixar o Atlético para defender o Cruzeiro surgiu na semana passada. O empresário do jogador, André Cury, afirmou que o time celeste tinha interesse no atleta.
Na época, Paulo Pelaipe, descartou qualquer negociação do chileno com a Raposa. O atual CEO do clube, Alexandre Mattos, levou Vargas para o Galo, quando era diretor de futebol do alvinegro em 2020.
Vargas conquistou diversos títulos com o Galo, incluindo o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil, a Supercopa do Brasil e o tetracampeonato mineiro. Durante a passagem, disputou 165 partidas, marcando 33 gols e contribuindo com 15 assistências.
O contrato dele com Atlético termina no fim deste ano.
Leia mais