Estrela da Raposa teve a imagens exposta em um mosaico 3D antes de subir ao gramado
Apresentação de Gabigol no Mineirão (Fernando Michel)
O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi apresentado neste sábado (4) no Mineirão, na Pampulha, que contou com mais de 40 mil torcedores. Ele levou a China Azul ao delírio ao agradecer pelo carinho celeste com a frase: ‘é o Cabuloso, car***”.
Antes de subir para o palco montado no Gigante da Pampulha, um mosaico 3D com a imagem do atacante foi exposto no estádio. Em seguida, um cântico foi entoado para convocá-lo: “Gabiii… gooll”.
De mãos dadas com Pedro Lourenço, sócio majoritário da SAF celeste, Gabigol pisou pela primeira no gramado do Mineirão como jogador do Cruzeiro, quebrando o protocolo estabelecido, já que o campo está em fase final de preparação para receber jogos na temporada.
"Agradecer a Deus, ao Pedrinho, porque sem ele isso não teria acontecido. Muito feliz e animado”, disse Gabigol, que recebeu uma placa de boas vindas das mãos de Vanessinha e Byanca Brasil, atletas das Cabulosas.
O jogador ainda deu uma volta olímpica e lançou bolas e camisas para os torcedores. Em lágrimas, Pedrinho BH relembrou que havia prometido movimentar a capital mineira.
“Há seis meses, quatro meses, eu falei que iria parar Belo Horizonte. O dia chegou. É um jogador que tem mais títulos que muitos times no Brasil. Eu tinha um sonho e ele foi realizado para mim e para o Cabuloso”, disse o dono da SAF celeste.
A estreia de Gabigol pelo Cruzeiro poderá ocorrer em 15 de janeiro, uma quarta-feira, em amistoso contra o São Paulo, que faz parte da FC Series, ex-Florida Cup, em Orlando.
Leia mais: