Jogador pode ser titular na estreia do Cruzeiro na Copa Sul-Americana
Rafa Silva recebe 'presente' de aniversário dos jogadores do Cruzeiro (Reprodução / Twitter Cruzeiro)
Completando 32 anos de idade nesta quinta-feira (4), o atacante Rafa Silva não foi poupado do tradicional “corredor polonês” formado pelos jogadores do Cruzeiro. A forma de parabenizá-lo aconteceu durante a atividade realizada pelo elenco no hotel que a delegação está concentrada para a partida desta noite, no Equador.
Rafa Silva pode ser o escolhido pelo técnico Nicolás Larcamón para inciar o duelo de estreia na Sul-Americana contra a Universidad Catolica, às 21h (de Brasília), no estádio Olímpico Atahualpa. Para o jogo, o comandante não terá à disposição os atacantes Arthur Gomes e Dinenno. Ambos ficaram em Belo Horizonte. Arthur ficou na cidade para acompanhar o nascimento do primeiro filho com a esposa Gabi Menezes. Beni nasceu às 5h17 da terça-feira (2).
Nasce filho de Arthur Gomes e Gabi Menezes (Reprodução / Instagram Arthur Gomes)
Já o argentino foi preterido para tratar de um desgaste muscular. Autor do gol de empate no clássico contra o Atlético, pela ida da final do Mineiro, Dinenno não deve ser desfalque para o jogo do próximo domingo (7), no Mineirão, que definirá o campeão Mineiro.
Além do primeiro título estadual, o jogador pode se tornar o artilheiro da competição. Com cinco gols anotados no torneio, o atacante celeste precisa balançar duas vezes as redes do adversário para igualar a marca de Jonathas, do Athletic, líder no quesito.
Leia mais