Willian comemora feito inédito na carreira e enaltece presidente

Alberto Ribeiro - Hoje em Dia
06/09/2015 às 14:33.
Atualizado em 17/11/2021 às 01:40
 (Luiz Costa/Hoje em Dia)

(Luiz Costa/Hoje em Dia)

Willian viveu uma manhã de glória neste domingo (7), no Mineirão. Autor de quatro gols da goleada de 5 a 1 do Cruzeiro sobre o Figueirense, o atacante se tornou o jogador que mais marcou em uma única partida da atual edição do Brasileirão. Sem saber o que era balançar as redes há 156 dias, o “Bigode”, como é conhecido pela torcida, comemorou o feito e enalteceu até o presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares.

“Nunca tinha marcado nem três. Mas o mais importante é frisar a garra de todos, o empenho num calor desse, que não foi fácil. Esse outro calor que o torcedor nos transmitiu foi muito positivo e felizmente eu pude retribuir com um bom futebol hoje”, disse.

A última vez que Willian tinha balançado as redes foi no dia 21 de abril, na vitória por 2 a 0 diante do Universitario Sucre, pela Libertadores. Segundo Willian, o fim do jejum tira o peso de suas costas. “As coisas não estavam se encaixando. Claro que ficávamos chateados, porque além de não conseguirmos fazer as jogadas, o time estava em uma situação complicada, piorando e a não conseguíamos render dentro de campo. Então, acho que não adianta ter essa mudança de treinador se não tiver essa mudança dentro de campo. Estamos nos doando para mostrar que o Cruzeiro é grande e temos condição de estar lá em cima”, afirmou.

Por fim, Willian fez questão de enaltecer o trabalho do presidente do Cruzeiro. “Quero agradecer a Deus, à minha família e ao presidente, que é um cara que tem se dedicado bastante e nos momentos difíceis esteve do nosso lado, nos apoiando. Dedico essa vitória a ele e aos torcedores que nos apoiaram neste jogo”, concluiu.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por