Willian supera fissura na costela, é novamente decisivo e dedica gol ao pai

Hoje em Dia
06/11/2014 às 01:19.
Atualizado em 18/11/2021 às 04:55
 (MAURO HORITA/ESTADÃO CONTEÚDO)

(MAURO HORITA/ESTADÃO CONTEÚDO)

Ele marcou o único gol na partida de ida das semifinais com o Santos e voltou a brilhar na noite desta quarta-feira (5), marcando os dois últimos tentos do empate do Cruzeiro com o time da Vila Belmiro, em 3 a 3, que selou a classificação para a final da Copa do Brasil, onde o time celeste buscará o penta justamente contra o seu maior rival.

Após marcar, o atacante celeste saiu de campo agradecendo ao apoio dos companheiros e principalmente dos familiares, inclusive ao pai que estava no estádio prestigiando o filho.

"Fico muito feliz, tive emoção grande também, meu pai esteve presente no estádio, sabe da luta que sempre passamos, ele sempre me apoiando, deixou a vó que não esté muito bem, eu dedico esse gol para ele, para minha, família, minhas filhas", afirmou o camisa 25.

"Foi um jogo brilhante, fico feliz de ter ajudado. Meu pai é um cara que sempre quis meu bem, me incentivou para tornar jogador de futebol, sempre me apoiou a ser ousado, acho que ele deve ter ficado muito emocionado, amanhã vou aproveitar para ver as minhas filhas", comentou ao sair do gramado.

Feliz por não ter sentido nenhuma dor ao longo do jogo, ele se preocupou apenas em uma queda que teve ao longo do jogo. A superação para arrancar um empate na partida de mata-mata também foi muito valorizado pelo atacante. "Não é para atingir ninguém, mas é para mostrar que podemos e temos condições. Isso não acontece à toa, não é por acaso", frisou.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por