O Internacional está confiante em ter a volta de D'Alessandro ao time na partida deste sábado, às 18h30, contra o Atlético-GO, no Estádio Serra Dourada, em jogo válido pela 30.ª rodada do Brasileirão. O meia argentino participou normalmente do treino desta quinta-feira no CT do Parque Gigante, sem qualquer sintoma dos problemas musculares que o tiraram das últimas partidas.
De acordo com o site oficial do Inter, D'Alessandro tem "boas chances" de ficar à disposição do técnico Fernandão para pegar o Atlético-GO. Ele está sem jogar há três partidas, desde que foi barrado momentos antes do confronto diante do Cruzeiro. Depois disso, também desfalcou o time contra Santos e Atlético Mineiro.
Nesta quinta-feira, ele participou sem dores de uma atividade em campo reduzido, apenas para os jogadores que não foram titulares contra os mineiros. Caso D'Alessandro possa jogar, quem sai do time é Dátolo.
Outro que deve retornar no Serra Dourada é o zagueiro Rodrigo Moledo, que cumpriu suspensão diante do Atlético Mineiro. Enquanto isso, Forlán, Guiñazu e Damião seguem servindo suas seleções nacionais. Josimar recebeu o terceiro amarelo e não joga. Índio, lesionado, e Juan, que trata de uma indisposição estomacal, completam as baixas.
ELEIÇÃO - A comissão eleitoral definiu as datas da eleição presidencial e para renovação de 50% dos conselheiros. A primeira etapa, que definirá entre os conselheiros o primeiro turno da eleição majoritária será realizada no dia 8 de novembro no Conselho Deliberativo. O segundo turno, com votação dos sócios, será em 15 de dezembro.
http://www.estadao.com.br