Não passou de um susto a contusão no tornozelo direito de Daniel Alves. Após sofrer a lesão no empate com o Manchester United, o lateral brasileiro treinou nesta sexta-feira com o restante do elenco e deve reforçar o Barcelona nas próximas partidas.
O problema no tornozelo ocorreu durante o empate por 0 a 0 na quarta-feira, com o Manchester. Ainda sem estar em melhores condições, Daniel Alves não participou do treino de quinta. Mas voltou normalmente a participar das atividades e parece estar pronto para a sequência da temporada.
A única baixa do treino desta sexta foi o zagueiro e capitão Carles Puyol, que sentiu uma sobrecarga na coxa direita e fez apenas trabalhos específicos. Ele passou em maio por uma artroscopia no joelho direito e ficou quase três meses sem atuar, mas também não deve ser problema para as próximas partidas.
Neste sábado, o Barcelona disputa sua última partida de pré-temporada contra o Dinamo de Bucarest, na casa do adversário. E, na sequência, estreia pelo Campeonato Espanhol contra o Real Sociedad, em 19 de agosto.
http://www.estadao.com.br