Depois de sair do Cruzeiro Roger decide se aposentar

Do Portal HD
12/07/2012 às 18:03.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:31
 (Divulgação/Cruzeiro)

(Divulgação/Cruzeiro)

Sem clube há cerca de um mês, quando rescindiu com o Cruzeiro, Roger decidiu se aposentar dos gramados. A decisão, anunciada nesta quinta-feira (12), porém, ainda não é definitiva. Aos 33 anos, ele pode mudar de ideia caso uma proposta muito atrativa surja até o fim do ano.

Por enquanto aposentado, Roger, contudo, não terá muito tempo livre. O ex-cruzeirense já acertou para trabalhar na empresa Klefer, dirigida pela ex-presidente do Flamengo, Kleber Leite. Uma reunião entre ambos está marcada para ser definida a função do novo empregado, mas é provável que Roger atue como empresário. As informações são da TV Alterosa, de Minas Gerais.

Roger despertou para o futebol no Fluminense, em 2000. Em seguida, foi transferido para o Benfica, onde ficou por mais três anos até retornar às Laranjeiras, por empréstimo. Em 2005, ajudado pela parceria com a MSI, o Corinthians se propôs a montar um forte time e contratou Roger em definitivo.

Depois de sagrar-se campeão brasileiro, o jogador fraturou a perna direita, e ainda entrou em desavenças com o treinador, perdendo espaço no time. Seu ciclo se encerrou em 2007, quando se transferiu para o Flamengo. Mais uma vez atrapalhado por problemas físicos, Roger foi para o Grêmio, onde finalmente conseguiu recuperar o bom futebol do início da carreira.

O momento fez com que recebesse uma boa oferta dos Emirados Árabes que seduziu o atleta. Voltou para o Brasil em 2010, para defender o Cruzeiro, onde ficou até 19 de junho de 2012.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por