Depois da derrota em casa para o Grêmio, na última quinta-feira, o elenco do Sport sentiu o desânimo de quem dificilmente evitará o rebaixamento no Brasileirão. Mas o recém-contratado técnico Sérgio Guedes já cobrou uma reação dos jogadores para a partida deste domingo, contra o Atlético-MG, a partir das 16 horas, no Estádio Independência, em Belo Horizonte.
A derrota para o Grêmio foi a terceira seguida do Sport, que ficou estacionado nos 27 pontos, ainda dentro da zona de rebaixamento do campeonato - está em 17º lugar. Por isso, uma vitória sobre o terceiro colocado Atlético-MG, neste domingo, em Belo Horizonte, é fundamental para manter as esperanças de evitar a queda para a segunda divisão.
O trabalho de Sérgio Guedes, portanto, tem sido o de tentar dar ânimo aos jogadores e manter a esperança de reverter o quadro atual. Diante do Atlético-MG, ele não poderá contar com o volante Moacir, com dores na coxa direita, mas terá o retorno do volante Tobi e do zagueiro Diego Ivo, que cumpriram suspensão na última rodada do campeonato.
http://www.estadao.com.br