Desfalcado, Fernandes espera duelo difícil com “humilhado” Guarani

Gazeta Press
18/10/2012 às 18:34.
Atualizado em 21/11/2021 às 17:21
 (Divulgação/América)

(Divulgação/América)

Após vencer o Guaratinguetá por 2 a 1, na terça, o América volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado (20), quando vai a Campinas enfrentar o Guarani, às 16 horas (de Brasília). Não bastassem os desfalques importantes para o duelo, o time campineiro deve vir mordido após ser goleado por 5 a 0 para o Goiás, fato que, segundo o técnico Mauro Fernandes, deve dificultar a partida no Brinco de Ouro.

“Teremos um jogo contra o Guarani, que vem humilhado pela goleada que sofreu. Será mais um jogo difícil", analisa o treinador. “Espero que a equipe emplaque uma sequência de vitórias. Vejo outras equipes conseguirem cinco ou seis vitórias consecutivas e o América tem time para isso. Vamos ver se as coisas entram nos eixos”, completa.

Para o duelo, o técnico não poderá contar com o zagueiro Ewerton, o lateral-direito Boiadeiro e o atacante Alessandro, lesionados. Enquanto o defensor tem estiramento na coxa, o lateral segue afastado por conta de pubalgia.

Já Alessandro, que deixou o campo na vitória por 2 a 1 sobre o Guaratinguetá após torção no joelho esquerdo, segue com o local inchado e será reavaliado apenas na próxima semana.

Além deles, o volante Agenor recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida e é outro desfalque certo para a partida. Por outro lado, Dudu volta de suspensão automática e deve ocupar a sua vaga.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por