(RHONA WISE / AFP)
Yimmi Chará fez bastante falta ao ataque atleticano na partida contra o São Paulo, na quarta-feira. Apesar de o Atlético ter saído de campo com uma vitória por 1 a 0, os erros no último passe chamaram a atenção. Ainda mais que o colombiano foi o autor do triunfo de sua seleção diante da Venezuela, na noite de sexta (7), em amistoso realizado em Miami, nos Estados Unidos.
O jogador entrou no segundo tempo, quando a partida estava em 1 a 1, e, aos 44 minutos, desempatou. A selção volta a jogar na terça-feira (11), contra a Argentina. O que o levará a desfalcar novamente o Galo, que enfrenta o Atlético-PR na segunda-feira, no Independência.
A dúvida é se o técnico atleticano Thiago Larghi escalará novamente o argentino Tomás Andrade, que não teve uma boa atuação contra o São Paulo. Entre as opções, está Leandrinho, que fez a sua estreia com a camisa alvinegra na última partida.
Mudança certa no Galo é a entrada de Patric na lateral-direita, já que Emerson está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. O volante Elias também deverá voltar ao time, possivelmente no lugar de Matheus Galdezani.