Diego Costa tem 'pequena chance' de voltar em clássico

Estadão Conteúdo
24/10/2014 às 15:57.
Atualizado em 18/11/2021 às 04:45
 (AFP/BEN STANSALL)

(AFP/BEN STANSALL)

O técnico José Mourinho mantém a esperança de contar com Diego Costa no clássico deste domingo, contra o Manchester United, em Old Trafford. Nesta sexta-feira (24), o treinador confirmou que o centroavante espanhol chegou a ser internado em um hospital de Londres por conta de um vírus, sem explicitar qual o problema médico com o jogador.

"Tudo está acontecendo com ele. Mas ele tem pequenas chances de jogar. Nós estamos tentando", disse Mourinho, em entrevista coletiva. Diego Costa se recupera de uma lesão sofrida com a seleção espanhola e não participou das duas últimas partidas do Chelsea - vitórias cobre Crystal Palace e Maribor, respectivamente pelo Inglês e pela Liga dos Campeões.

Pelo que explicou o treinador português, Diego Costa está se recuperando em casa depois de passar a noite no hospital. "Diego estava machucado e teve que ir para o hospital para tratar de uma doença viral que não poderia ser curada sem que ele passasse pelo menos uma noite internado", disse Mourinho. "Ficar sem treinar obviamente não ajuda na sua recuperação da lesão."

Diante do Manchester United, o líder do Campeonato Inglês também não vai poder contar com o francês Ramy, que tem uma lesão na virilha. John Mikel Obi, Ramires e Andre Schürrle, porém, podem voltar ao time. Cesar Azpilicueta é desfalque porque foi suspenso por três jogos pela expulsão diante do Crystal Palace.
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por