(Hoje em Dia)
Em visita à Cidade do Galo nesta quinta-feira (5), o atacante Diego Tardelli, atualmente no Shandong Luneng (China), revelou que o relacionamento com o técnico Cuca não é dos melhores no Oriente. Jogador e treinador, que trabalharam juntos no Atlético, vestem a mesma camisa novamente e estão de férias no Brasil.
"A gente tem se falado pouco.Tivemos uns problemas dentro de campo com ele. Só conversamos pelo lado profissional, depois eu vou para a casa. A gente não tem muito diálogo. Não sei da vida dele", disse Tardelli em entrevista coletiva no CT atleticano.
Sobre um possível retorno ao Galo, num futuro breve, o atacante é direto e dá um recado aos torcedores e diz que o clube, caso volte ao país, é sua primeira opção.
"Quem sabe em um ano, um ano e meio, eu possa voltar ao Atlético", comentou o "homem da metralhadora". "Eu acho que deixei bem claro que, quando eu voltar, se um dia eu voltar para o Brasil, o Atlético será minha opção sempre. Eu não me vejo jogando em outros clubes. Tive sonhos com outras equipes no passado, mas tudo mudou depois que joguei aqui", completou.
Em entrevista exclusiva ao Hoje em Dia, na última semana, Cuca disse que Tardelli não fez uma boa temporada e que, assim como o argentino Walter Montillo, teve dificuldades para se adaptar ao futebol chinês.