O atacante palmeirense Diogo vai ficar à disposição do técnico Gilson Kleina para o jogo contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. O jogador treinou com bola pela primeira vez nesta terça-feira depois de quase um mês afastado deste tipo de atividade por causa de lesão no músculo adutor da coxa direita.
Diogo se lesionou na vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Ituano, no Pacaembu, no dia 19 de fevereiro. Desde então, foi desfalque nos últimos seis jogos da equipe. Como o time não disputará um jogo neste meio de semana, a comissão técnica vai aproveitar os dias de treino para recuperar a parte física do atleta.
Diogo participou de um treino de toque de bola com o restante do elenco palmeirense na manhã desta terça-feira. Os jogadores também fizeram trabalhos físicos na Academia de Futebol, onde o time deu início aos preparativos para o clássico no qual defenderá a condição de líder geral da primeira fase do Paulistão.
Outro possível retorno do Palmeiras para domingo é o do volante Wesley, que nesta terça voltou a correr no gramado, já em fase de recuperação de uma lesão na coxa. A sua presença entre os relacionados para o duelo diante do Santos, porém, é incerta.
http://www.estadao.com.br