Dono do Cagliari diz que venda do clube foi cancelada

AE-AP
05/06/2014 às 11:12.
Atualizado em 18/11/2021 às 02:53

Uma semana depois de anunciar que havia vendido o Cagliari a um consórcio norte-americano, o dono do clube, Massimo Cellino, disse que o negócio foi cancelado. Nesta quinta-feira, ele revelou que ainda não recebeu nenhuma parte do pagamento combinado e garantiu que já procura outros interessados para assumir o time da primeira divisão italiana.

"Não ouvi ninguém falar ou vi dinheiro desde aquele dia. Pelo que sei, baseado no que vi, não há consórcio americano. Nem consórcio, nem plano. Eu sempre pensei que Luca Silverstone só representava a si mesmo", declarou, em entrevista ao jornal L'Unione Sarda, falando sobre o representante do consórcio norte-americano durante a negociação.

Cellino comprou recentemente o Leeds United, da Inglaterra, e decidiu vender o Cagliari após 22 anos no comando do clube. Na ocasião, admitiu o desgaste por ver o esforço para construir um novo estádio ser em vão.

"Os torcedores querem uma nova reunião, mas não há dinheiro nem investidores. Agora vou vender o Cagliari para alguém que mostre seu rosto. E é preciso fazer isso logo, porque há uma temporada inteira para planejar e o problema do estádio para resolver", afirmou.
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por