O zagueiro Dória deve ganhar uma rara oportunidade como titular na mais importante partida do Botafogo até agora neste ano. Com Antonio Carlos lesionado, ele deve ser o escolhido para formar a dupla de zaga com Bolívar no jogo contra o Flamengo, neste domingo, válido pelas semifinais da Taça Guanabara - o primeiro turno do Campeonato Carioca. E ele garante estar pronto para ajudar o time.
"Ainda não está confirmado que vou começar no time. Se jogar, vou ficar muito feliz. É encarar da forma mais séria possível e fazer o melhor para ajudar a equipe a chegar à vitória", afirmou Dória, que só foi titular em um jogo do Botafogo neste ano, diante do Bangu, em 24 de janeiro. "Fisicamente estou bem, vinha treinando lá e jogando. Volto no embalo dos treinamentos, é como se estivesse começando o ano", acrescentou.
Dória terminou 2012 em alta no Botafogo, como uma das revelações da equipe e com status de titular. Neste ano, porém, o zagueiro, convocado para disputar o Campeonato Sul-Americano Sub-20 pela seleção brasileira, perdeu espaço. O jogador, porém, garante que encara a situação com naturalidade.
"Não tenho do que reclamar. Comecei agora, no ano passado como profissional. Se parar para ver, são muito mais vitórias. É treinar forte, que a oportunidade vai aparecer para mostrar meu futebol", disse.
http://www.estadao.com.br