Sem esconder a preocupação com a situação do Vasco no Brasileirão, o técnico Dorival Júnior confirmou nesta quarta-feira que escalará um time reserva para a partida contra o Goiás, nesta quarta, na volta das quartas de final da Copa do Brasil.
Juninho Pernambucano será o único titular em campo, como já havia antecipado o treinador. Sua missão será dar ritmo aos reservas que serão testados contra o Goiás. O maior foco de Dorival deverá ser o goleiro Alessandro.
Ele ganhará nova chance por causa da desconfiança do treinador com os outros dois goleiros da equipe. Diogo Silva falhou nos dois gols do Botafogo, no último clássico pelo Brasileiro, e Michel Alves também falha seguidamente nas oportunidades que tem.
No treino desta quarta-feira, o treinador mostrou maior preocupação com o posicionamento da defesa, em relação às ameaças do atacante Walter, um dos artilheiros do Brasileirão. No restante da atividade, deu atenção aos titulares, já visando o confronto com a Ponte Preta, no fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro.
Nesta quinta, o Vasco deve entrar em campo com Alessandro; Fagner, Renato Silva, Luan e Yotún; Sandro Silva, Fillipe Soutto, Juninho e Jhon Cley; Reginaldo e Thalles.
http://www.estadao.com.br