(Ricardo Saibun/ Flickr Santos F.C.)
Destaque do Santos B na Copa Paulista, o atacante Walterson ganhou uma chance com Dorival Júnior no time principal. Ele é um dos garotos que treinam com os profissionais e são observado de perto pelo treinador. Walterson tem 21 anos e desde o final do mês passado participa das atividades no CT Rei Pelé ao lado do restante do elenco.
Ele não é o único. Dorival puxou para o time de cima mais dois jogadores: os meias Arthur Gomes, de 17 anos, e Matheus Oliveira, de 19 e destaque do time sub-20 do Santos. Os três participaram do treino da última segunda-feira. No entanto, nenhum deles será titular da equipe na partida contra o Internacional, mesmo com a lesão do colombiano Copete.
Dorival pode dar chance ao argentino Emiliano Vecchio, que deve atuar ao lado de Ricardo Oliveira. Copete continua na fisioterapia e só treinou na academia por causa de um problema na coxa.
Lucas Lima, que está com a seleção, deverá ser outra ausência. O Brasil encara a Colômbia nesta terça-feira em Manaus e não deve ser escalado por Dorival, na quinta-feira. A tendência é que o meia comece o jogo, em Porto Alegre, no banco de reservas.
http://www.estadao.com.br