Dunga fecha treino, mas indica Alisson como titular da seleção para clássico

Estadão Conteúdo
11/11/2015 às 13:24.
Atualizado em 17/11/2021 às 02:26
 (Rafael Ribeiro / CBF)

(Rafael Ribeiro / CBF)

A seleção brasileira encerrou nesta quarta-feira a preparação para o jogo contra a Argentina com um descontraído rachão. Apenas a parte final do treino pôde ser acompanhada pela imprensa e cerca de 200 torcedores. Neymar foi, de longe, o jogador mais assediado pelo público, sobretudo as garotas.

O atacante Ricardo Oliveira, 35 anos, não participou do rachão e ficou fazendo alongamentos. O ex-jogador Careca, auxiliar pontual da seleção para os jogos contra Argentina e Peru, pelas Eliminatórias, substituiu o santista na parte final do treino.

Ao que tudo indica, Alisson ganhou a disputa com Jefferson e Cássio e é o novo goleiro titular da seleção brasileira. O principal indicativo de que ele começará jogando nesta quinta-feira, em Buenos Aires, foi dado durante na parte final do treino. Enquanto os demais jogadores participavam do rachão, o colorado trabalhava sozinho sob o comando de Taffarel.

O treino no Itaquerão durou cerca de uma hora. Imprensa e torcedores só tiveram acesso à parte final. Depois do rachão, David Luiz, Lucas Lima, Felipe Luís, Willian e Douglas Costa ficaram treinando cobranças de falta. A seleção viaja à tarde para Buenos Aires em voo fretado.

Dunga fez mistério e não revelou o time. O técnico, no entanto, deve mexer pouco na escalação. Em relação ao time que derrotou a Venezuela na última rodada das Eliminatórias, devem ocorrer duas mudanças: Neymar no lugar de Ricardo Oliveira e David Luiz na vaga que foi ocupada por Marquinhos.
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por