O técnico Dunga evitou ficar lamentando o empate por 0 a 0 obtido pelo Internacional diante do Santa Cruz, na noite da última quarta-feira, no Estádio Arruda, em Recife. Com o resultado, a equipe gaúcha não conseguiu eliminar o duelo de volta da segunda fase da Copa do Brasil, mas o comandante reconheceu que a igualdade acabou ficando de bom tamanho para os dois times.
"O Santa Cruz jogou como se fosse final de campeonato. Cada time teve as suas oportunidades. Foi um resultado justo. Mas é claro que queríamos a vitória. Vamos ter que buscar na partida de volta", projetou o treinador. "Jogar aqui no Nordeste é sempre complicado. Agora vamos com tudo para o jogo de volta", completou o zagueiro Juan, seguindo a mesma linha de discurso de Dunga.
Já o goleiro Muriel reconheceu que o Inter precisa apresentar um futebol melhor na partida de volta do mata-mata, no próximo dia 15 de maio. "Foi um jogo difícil. Oscilamos na partida. Vamos aprender com os nossos erros para evoluir", disse.
O diretor de futebol do Inter, Marcelo Medeiros, também comentou a atuação da equipe em Recife e apontou outro fator positivo do resultado. "Jogamos com o regulamento. O objetivo era a vitória, mas foi importante não ter sofrido gols", avaliou.
http://www.estadao.com.br