(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
O passe para o gol de Thiago, o da vitória sobre o Londrina, por 1 a 0, nessa sexta-feira (5), rendeu a Felipe Augusto o posto de segundo principal garçom do Cruzeiro na temporada. Assim como Bruno José e Rafael Sóbis, o ponta-esquerda soma quatro assistências, uma a menos que Rômulo, o líder no quesito.
Ao fim da partida, Felipe destacou a importância de mais um passe cirúrgico, sobretudo pelo momento vivido pelos celestes, que, com o triunfo, foram a 43 pontos, em 11° lugar da Série B do Brasileiro.
“Muito importante (a vitória). Logicamente que não chegamos ao fim da competição do jeito que queríamos. Almejávamos brigar pelo acesso. Infelizmente não conseguimos. Mas sabíamos que era importante vencer hoje (sexta-feira). A equipe foi paciente e experiente para vencer”, disse à TV Cruzeiro.Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Agora, o pensamento se volta para outra decisão, na terça-feira (9), às 21h30, diante do Brusque, no Mineirão. “É descansar e ir para o nosso estádio, com nosso torcedor nos apoiando, em busca de mais um triunfo para ficarmos mais tranquilos na tabela e acabar o ano honrando essa camisa”, comentou.