(Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)
O Cruzeiro recebeu uma péssima notícia na manhã desta terça-feira (18) que deve atrapalhar o time nos próximos jogos. O meia-atacante Élber, que vinha entrando bem nos jogos, teve confirmada hoje uma lesão muscular no adutor da coxa direita. O tempo de recuperação, segundo o médico do clube, Dr. Sergio Freire Junior, a previsão de retorno do atleta é de seis e oito semanas.
No treino de segunda-feira (17), o jogador havia reclamado de dores no local e imediatamente foi retirado da atividade e iniciou o tratamento. "Realizamos um exame de ressonância magnética que confirmou uma lesão neste grupo muscular dos adutores da coxa direita. Uma lesão importante, que tem uma previsão de cicatrização e recuperação de seis a oito semanas", disse Sérgio.
Leia mais
Vicintin elogia Michel Bastos, mas nega vinda do jogador; Wagner também não está na mira
Prata da Casa, Alisson recebe placa pelo jogo de número 100
Elber se junta a Mayke, Dede, Judivan e Fábio como baixas por lesão na equipe celeste. Para o próximo jogo, quarta-feira (18) contra o Corinthians válido pela Copa do Brasil, o Cruzeiro não poderá contar também com Ezequiel, Bryan e Elisson que já atuaram por outras equipes na competição. Ariel Cabral e Henrique reclamaram de dores e também são dúvidas para a partida. O Cruzeiro precisa de uma vitória para avançar à semi-final da Copa do Brasil.
*Colaborou Leonardo Parrela