Eliminatórias podem deixar Atlético sem três titulares em até quatro rodadas do Brasileiro

Lucas Borges
@lucaslborges91
18/09/2020 às 20:42.
Atualizado em 27/10/2021 às 04:34
 (Pedro Souza / Atlético e Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético)

(Pedro Souza / Atlético e Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético)

As duas primeiras rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 podem fazer com que o Atlético tenha o desfalque de três importantes jogadores em até quatro rodadas do Campeonato Brasileiro.

Muito utilizados pelo técnico Jorge Sampaoli, o zagueiro paraguaio Júnior Alonso e o meia-atacante venezuelano Savarino foram pré-convocados por suas seleções para os primeiros compromissos pela competição.

O Paraguai vai enfrentar Peru e Venezuela nos dias 8 e 13 de outubro. Neste período, o Galo tem pela frente o Vasco (4/10), Fortaleza (7/10), Goiás  (10/10) e Fluminense, em partida que será realizada semana do dia 14, mas sem data e horário confirmados.

Já a Vino Tinto, antes de duelar com o Paraguai, encara a Colômbia, no dia 9 de outubro.

Tanto o Paraguai, quanto a Venezuela ainda não divulgaram o cronograma para a apresentação e a liberação dos atletas após o encerramento da segunda rodada das Eliminatórias.

Alan Franco

Quem também pode desfalcar o Galo no Brasileirão é o meia equatoriano Alan Franco, que vive a expectativa de ser chamado para os duelos com a Argentina (8/10) e o Uruguai (13/10).

A Federação Equatoriana de Futebol ainda não divulgou a lista dos convocados, o que deve acontecer nos próximos dias.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por