A derrota para o Paysandu por 3 a 2, domingo, no Engenhão, impediu o Botafogo de reassumir a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, mas ao menos um jogador terminou o duelo em alta. O atacante Sassá entrou nos minutos finais da partida, marcou um dos gols da partida e agora espera receber mais oportunidades do técnico Ricardo Gomes.
Nesta segunda-feira, ele trabalhou bem para aumentar a dúvida do treinador ao ser um dos destaques do treinamento, na reapresentação do elenco, em que apenas os reservas foram a campo, enquanto os titulares permaneceram na academia. Com boa movimentação, Sassá se destacou com vários gols marcados.
"Temos uma disputa sadia e estou procurando o meu espaço. Espero seguir fazendo os gols para ajudar o Botafogo. É sempre bom ajudar e tenho trabalhado com a confiança do Ricardo Gomes", disse.
Sassá classificou como atípico o tropeço do Botafogo diante do Paysandu. Assim, projetou uma reação no próximo compromisso do time na Série B, o duelo de sexta-feira com o CRB, em Maceió.
"Era um jogo importante para nós por causa do tropeço do Vitória. Foi um bom jogo e o nosso time criou bastante, com 22 finalizações. Infelizmente a bola não entrou e a reação fica para o próximo jogo. Foi um jogo atípico. A nossa zaga é a menos vazada no campeonato e o nosso ataque tem feito a sua parte. Nesse jogo não foi o suficiente e temos que trabalhar ainda mais para sair com a vitória contra o CRB", afirmou.
http://www.estadao.com.br